domingo, outubro 11, 2009

delícias da cozinha thai

a boa pedida do almoço de hoje foi o fillipa. localizado num bom endereço da região de pinheiros, tem ambiente agradável, decoração leve e um cardápio realmente tentador.
enquanto esperamos no bar por uma mesa para dois, começamos por um drink leve e bem preparado, o bellini - uma mistura de champagne com suco de pêssego.
como entrada, dispensamos o couvert e provamos o goi cuon - rolinhos vietnamitas de folha de arroz, recheado com cenoura, broto de feijão, tofu, camarão, ervas frescas, noodles e acompanhamento de molho especial. a combinação nos pareceu perfeita.
com a boa surpresa da entrada, nos animamos para eleger como pratos principais opções da cozinha tailandesa: um pad phed - peito de frango em cubos, preparados com curry vermelho tailandês de frango com leite de coco fresco, macadâmia e amendoim, acompanhado de arroz de jasmin - e um segundo petchuburi - curry verde tailandês, leite de coco, file mignon e abobrinha (apimentado); bem apresentados, o preparo dos pratos foi bastante fiel ao original, com aroma e sabor inquestionáveis.
dividimos como sobremesa uma deliciosa fatia do bolo molhado de coco fresco e chocolate belga. no momento de encerrar a conta, fomos gentilmente esclarecidos que a casa optou por não cobrar pelos drinks de entrada, já que levaram algum tempo e dois pedidos de interseção dos garçons o que, conforme nos foi informado, não é o padrão da casa. o serviço de vallet foi eficiente e o veículo estava já disponível ao sairmos. ótima experiência. recomendado!

Marcadores:

3 Comments:

At 5:24 PM, Blogger Vivian said...

E quanto custou?
Sabe onde é possível comer um bom gaspacho em são Paulo?

 
At 2:09 PM, Blogger Unknown said...

Olá!


Meu nome é Renata, sou consultora comercial da Media Direct One. Nós trabalhamos com o gerenciamento de mídia para nossos clientes. Sendo assim, gostaria de saber se você possui algum espaço para anunciantes em seu site onde poderíamos divulgar e promover banners ou links do nosso cliente.

Penso que poderíamos lhe oferecer um valor mensal por esse tipo de anúncio. O que você pensa sobre?
Obrigada. Bjs!

Favor responder para

renata@mediad1.com

www.mediad1.com

 
At 8:46 PM, Blogger sheila maceira said...

Schuiff... o Filipa fechou em Sampa... virou uma casa de comida árabe. E como o Thai Gardens já tinha fechado, estamos ficando órfãos de comidinha thai aqui na metrópole... :/

 

Postar um comentário

<< Home