sexta-feira, março 09, 2007

marcel, 2 de 12



seguindo quase os mesmos critérios da análise anterior (desdobrei comida em entrada, prato principal e sobremesa) lá vai meu raio-x do marcel ;)

(lembrando que as "notas" vão de 0 (pior) a 5 (melhor))

ambiente: 4
agradável, apesar de um pouco antiquado e tendendo para o cafona. as louças são lindas (os pratos são todos diferentes, com desenhos). é importante considerar que essa análise foi prejudicada por estarmos sós no restaurante. não tinha ninguém MESMO, o evento-bush esvaziou o lugar, que é pertíssimo do hilton.

entrada: 3
pedi uma sopa de cebola de entrada, mas me decepcionei: não estava tão quente quanto se espera de uma sopa de cebola e o sabor estava incrivelmente sem graça. a entrada do fer, por outro lado (ovo de codorna com ervas e alho) estava espetacular.

prato principal: 5
sheilinha e eu pedimos suflê de brie, alho poró e portobello, que estava excelente, mas nada se compara ao suflê de gruyère do fer, estava sensacional!

a porção do suflê tradicional é enorme, esteja com fome se pedir.

sobremesa: 5
cada um pediu um suflê doce com calda de acompanhamento (provei todos): chocolate pro fer (maravilhoso, meio amargo), goiabada pra mim (divino, uma delicadeza) e frutas silvestres para a sheila (leve como uma pluma e suave). foi difícil não comer tudo apesar da barriga muito cheia.

bebida: 5
pedi água e tomamos um ótimo vinho tinto, pedido pela sheilinha.

preço: 4
olha: é um pouco caro. gastamos cerca de 120 por pessoa mas valeu cada centavo :)

atendimento: 3
garçons educados mas desatentos, apesar de só nós estarmos lá.

overall: 4,1

Marcadores:

1 Comments:

At 7:06 PM, Blogger vannia said...

Confesso que detesto cozinhar, mas Deus me deu um dom, o dom de cozinhar... Adorei as receitas!
bjos
vannia Takahashi

 

Postar um comentário

<< Home